BioExtratus featured

Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio Extratus

terça-feira, abril 05, 2016Suellen Carvalho


 Toque sedoso e sensação de bem-estar.

Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio Extratus

Quem ama uma pele bem cuidada sabe como é importante a escolha de um produto de qualidade e claro adequado ao nosso tipo de pele. Hoje vim mostrar para vocês o rewiew da Linha Botica Lavanda da Bio extratus. Para quem não sabe a Bio Extratus não trabalha só com linhas para o cabelo, eles tambem tem a linha para corpo que não fica para trás no requisito a qualidade em relação a outras marcas.

Para que tipo de pele é indicado?

Todos os tipos de pele

Qual a sua função?

Limpar, nutrir e hidratar a pele.

Que resultado eu posso esperar?


Toque sedoso e sensação de bem-estar. Cuidado e hidratação para a pele.

Então vamos lá para os ativos!



Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio ExtratusLAVANDA

Possui propriedade anti-inflamatória, antisséptica, antioxidante, cicatrizante e relaxante.







Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio ExtratusOLIVA

Promove hidratação profunda, oferecendo nutrição e proteção de forma natural e eficaz.






Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio Extratus 
HYDROMANIL®

Hidratante inovador que mantém a umidade natural da pele. Tem ação imediata e duradoura. (®Marca registrada Provital Group)





 SABONETE LÍQUIDO HIDRATANTE E SUAVIZANTE


Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio ExtratusPromove uma limpeza suave, perfuma e hidrata a pele proporcionando uma deliciosa sensação de bem-estar.

Aplique sobre a pele previamente umedecida, massageando com movimentos circulares até formar uma espuma cremosa. Enxágue.


  • Frasco de 260mL
  • Ph5,5


Venho utilizando o sabonete liquido todos os dias, estou simplesmente amando, faz uma espuminha gostosa e o cheiro que fica apos o enxague é uma delicia! A válvula é em pump e eu gostei bastante da forma de fechar do sabonete girando o pump, eu ainda não tinha visto deste jeito em nenhum produto,achei bem legal, a quantidade que 1 pump libera está sendo mostrado na foto abaixo, então para um "ensaboamento" completo temos que usar mais.

Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio Extratus

Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio Extratus 

SAL ESFOLIANTE HIDRATANTE E PURIFICANTE


Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio ExtratusFórmula sofisticada, cuidadosamente elaborada com ingredientes naturais. Promove esfoliação eficiente, estimulando a renovação celular. Purifica, hidrata e deixa uma deliciosa sensação de bem-estar.

Com a pele limpa e úmida, aplique o sal esfoliante Botica, massageando com movimentos circulares. Enxágue.

  • Frasco de 400g



Gente com esse sal esfoliante me sinto a fina, a rica a poderosa, a tudo de bom! ..rsrsrrs tá parei. 
O sal é um esfoliante, então deve ser usado uma vez na semana ou se a pele for muito grossa no máximo até duas vezes, e não deve ser utilizado na pele do rosto, este produto foi desenvolvido para promover a renovação celular da pele do corpo, o rosto por ser uma pele mais sensível deve ser utilizado produto próprio para ela.   Ah, e cuidado quando for utilizar passa com carinho tá amiga, para não machucar a sua pele. O cheirinho é ótimo e com o passar dos dias você vai notando a diferença que ele proporciona, a pele vai ficando mais macia, viçosa e com um brilho natural. Então vamos dar inicio a operação Adeus pele de crocodilo! Olá pele de princesa! 

Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio Extratus

 CREME HIDRATANTE CORPORAL HIDRATAÇÃO DIÁRIA

Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio ExtratusPromove nutrição, toque sedoso, hidratação profunda e uma deliciosa sensação de bem-estar.

Aplique sobre a pele limpa em movimentos circulares, espalhando uniformemente até completa absorção.
  • Ph5,5
  • Bisnaga de 150g



Este daqui foi o causador de "tretas" em casa..hahaha 
O bonitão do marido não queria tirar ele dos "couros" , para vocês verem o creme hidratante é tão bom que o marido nem queria me dar a chance de usar, deixando as dificuldades de lado..hahah eu amo esse tipo de embalagem, acho tão bonita e prática, voce não precisa ficar batendo para o creme descer para usar, como ele fica em "pé" a gravidade já faz esse serviço por nós. O cheiro como sempre em todos os produtos da marca são maravilhosos, a qualidade e consistencia do creme também não deixou a desejar. Aprovado por mim e por meu marido e claro a minha modelo de mãos a mamy..rsrsrs

Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio Extratus

 MANTEIGA CORPORAL HIDRATAÇÃO INTENSIVA

Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio ExtratusFórmula rica em nutrientes e ativos hidratantes que recuperam a umidade natural da pele, além de garantir uma agradável sensação de bem-estar.

Aplicar sobre a pele limpa em movimentos circulares, espalhando uniformemente até completa absorção.


  • Ph5,5
  • Pote de 200g
A manteiga corporal é ideal para quem tem a pele extremamente seca, ou usar nas partes que estão mais ressecadas no nosso corpo, acho ela tão linda e cheirosa que tenho até pena de usar ela. rsrsrs Mas lembrando qualquer pessoa pode usar tá, ela é para todos os tipos de peles. Ela tem a textura de manteiguinha mesmo, é macia e dá uma sensação muito gostosa na pele, me arrisco até a dizer relaxante mesmo.

Rewiew : Botica Lavanda (pele) Bio Extratus
O que vocês acharam? Vocês já sabiam que a Bio Extratus tinham produtos para pele?
Me contem quero saber tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato