BioExtratus featured

Rewiew : Linha Blond Bio Reflex Bio Extratus

domingo, abril 03, 2016Suellen Carvalho

A Linha que recupera a saúde e devolve o brilho natural do cabelo.

Rewiew : Linha Blond Bio Reflex Bio Extratus

Sabe quando você descolore o seu cabelo e ele fica aquela bucha que ninguem consegue passar a mão? E você amiga que é loira , não tem um matizador e não sabe mais o que fazer para tirar o amarelado das madeixas? Eu trouxe a solução perfeita para vocês a  Linha Blond Bio Reflex da Bio Extratus.
Sim amigas, uma linha que tira o amarelado de forma progressiva e vai tratando os fios, e posso dizer que amei toda a linha. Como vocês sabem eu descolori o cabelo , que ficou super detonado por sinal :(, e venho a um mês usando a linha, por isso essa demora toda para fazer esse post, eu queria ver o resultado após um mês de uso, para ver se clareava ou não, então se quiser saber se realmente funciona continua lendo amiga.

Qual a Indicação?

Ideal para pessoas que fizeram mechas, descoloriram o cabelo , e querem manter o seu loiro sem amarelados.

Qual a função?

Feito para promover a purificação da cor do cabelo, retirando o amarelado indesejado através do sistema BIOREFLEX.

Quais os resultados e benefícios?

Recupera a saúde e devolve o brilho natural do cabelo.


Fórmula avançada que promove o desamarelamento progressivo dos fios. Associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais à ação antioxidante do extrato de noni, protegendo a cor e recuperando os danos causados pela descoloração.

Quais os ativos que fazem a linha?

 Já comentei aqui com vocês a importância e a diferença que os ativos fazem em produtos para o cabelo e como é importante conhece-los e saber os seus benefícios.
 
NONI

Reconstrutor, regulador, antioxidante e emoliente que age e protege a cor do cabelo.


 
AMINOÁCIDOS DE CEREAIS

Recompõem a estrutura proteica danificada e potencializam o Fator de Proteção Solar (FPS) do cabelo, suavizando os processos de irritação dérmica.


BIOREFLEX

Ativo de tecnologia óptica que potencializa a reflexão difusa da luz branca e tem alta capacidade de neutralizar o amarelamento dos fios.





SHAMPOO LIMPEZA EQUILIBRADA


Rewiew : Linha Blond Bio Reflex Bio Extratus
Fórmula desenvolvida para o cuidado diário dos fios. Promove o desamarelamento progressivo sem ressecar o cabelo.
  • Ph5,0
  • Sem adição de sal
  • Frasco de 250mL

 O shampoo como podem ver na foto abaixo é bem roxinho que é justamente o que vai "quebrar" ou neutralizar o amarelado dos fios conforme for sendo utilizado, ele faz bastante espuma , tem um cheirinho maravilhoso, uso ele duas ou três vezes na semana, a embalagem é normal, não tem nada de diferente, mas gostei da cor dela..rsrsrs.

Rewiew : Linha Blond Bio Reflex Bio Extratus

 CONDICIONADOR CONDICIONAMENTO RECUPERADOR

Rewiew : Linha Blond Bio Reflex Bio ExtratusDesembaraça e devolve emoliência aos fios.
  • Ph3,5
  • Frasco de 250mL
 Usando o  condicionador Blond Bio Reflex, você já consegue sentir os cabelos mais sedosos e macios já na primeira lavada. Nota-se a diferença que a linha promove nos cabelos desde o seu primeiro uso. O que é um super ponto positivo e com o passar do uso você vai notando uma melhora significativa na estrutura do fio.


Rewiew : Linha Blond Bio Reflex Bio Extratus

MÁSCARA HIDRATAÇÃO NUTRITIVA

Rewiew : Linha Blond Bio Reflex Bio Extratus Trata profundamente os fios, promovendo hidratação, nutrição e brilho radiante.

Aplique massageando mecha a mecha. Deixe agir por 10 minutos. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Enxague
  • Ph4,0
  • Potes de 250g e 500g 

O que falar dessa máscara?! Simplesmente perfeita!!! Se pudesse usava todos os dias..hahaha Enfim, sabe quando o seu fio está poroso  ( parecendo que você está tocando em areia) ? Você usa essa mascara e PUFF! adeus porosidade, você encontra um fio macio e com um brilho incrível. De todos os produtos da linha a Mascara foi a que mais gostei. Com certeza, está entre as minhas queridinhas!




Rewiew : Linha Blond Bio Reflex Bio Extratus

FINALIZADOR PROTEÇÃO TOTAL


Fórmula com ação termoprotetora e proteção solar.

Distribua ao longo de todo o comprimento dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Escove o cabelo ou deixe secar naturalmente.
  • Ph4,5
  • Contém filtro solar
  • Frasnaga de 200g
Outro produto que também ganhou meu coração foi o finalizador da linha, eu tenho muita "frescura" em relação a finalizadores /cremes , e este está super aprovado. Não deixa os cabelos pesados, trata a questão do amarelado e contem o filtro solar, vocês sabem que o cabelo quando mais claro , mais sensível é ao sol  (resseca mais rápido), então ter um finalizador próprio para o cabelo loiro e ainda protegendo do sol é uma combinação perfeita!
Rewiew : Linha Blond Bio Reflex Bio Extratus

Então meus amores o que vocês acharam da linha Linha Blond BioReflex Bio Extratus? Vocês já usaram? Me contem aqui nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato