cuidados com a pele featured

Vídeo: Máscara Caseira de gelatina

segunda-feira, outubro 31, 2016Suellen Carvalho


Oi chuchus!!!!!!

Hoje vem aquela diquinha caseira mara para cuidar da pele, sabe aquela gelatina sem sabor que tem encostada lá no armário?! Essa mesmo minha filha! Você pode fazer um poderosa mascara removedora de cravos!!!!
Mas antes de se aventurar em receitas caseiras, o ideal é que você entre em contato com o seu dermatologista. O tratamento mais adequado pode demandar medicamentos industrializados. 
 Agora, se você estiver liberada, veja como fazer a sua máscara de gelatina.

Ingredientes:

- 1 colher de sopa de gelatina incolor e sem sabor;
- 1 colher de sopa de água;

Modo de Preparo:

Misture os ingredientes em um potinho. Aplique sobre a pele com um pincel de maquiagem. Aguarde aproximadamente 20 minutos e retire.

Eu não tive a coragem de esperar ela secar e ficar dura, esperei até que não grudasse mais em meu dedo quando encontrasse e tirei. Assim, doí um pouquinho para tirar, mas não é nada de outro mundo. Eu vi uns vídeos no youtube, parecia mais que a pessoa estava tendo um filho de tanto que gritava, que eu quase desisti de fazer essa bendita máscara. Mas é uma dor suportável (e olhe que sou mole para sentir dor),mas pensa que é a beleza entrando amiga!Hahahaha

O vídeo que mostrei todo o passo a passo e o meu medo de tirar a mascara estão registrados ai em baixo. Não esqueçam de dar like no vídeo e se inscrever tá!

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Formulário de contato