featured resenha

Rewiew: Linha queratina + Extrato de Romã Vitiss Cosméticos

terça-feira, novembro 15, 2016Suellen Carvalho



Oi chuchus! Vamos lá para mais uma resenha!!!


Hoje iremos conhecer a Linha queratina + Extrato de Romã da Vitiss Cosmeticos!
A linha é ideal para cabelos quimicamente tratados, como vocês sabem o meu é pintado e claro que precisa de uma atenção maior na manutenção, ainda mais se tratando de ruivo( Ruivas me entenderão hahaha) . A Linha queratina + Extrato de Romã limpa suavemente os fios e repõe a queratina natural perdida por processos químicos, regenera e protege os cabelos. A ação revitalizante do extrato de romã age na fixação da cor, evita o desbotamento, proporciona cores vibrantes e mais duradouras.




Já falei para vocês aqui  a " Qual a importância da queratina " para os fios,então não vou estender esse assunto neste post.



A queratina no cabelo tem a função de envolver o fio com uma película tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortalece, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.
 Os ativos antioxidantes da romã ajudam a potencializar o brilho dos fios. O extrato da fruta é um bom aliado para quem tem cabelos tingidos, pois suas propriedades atuam na manutenção da cor por mais tempo.A fragrância da fruta é suave e envolvente. Conta-se que a árvore da romã foi consagrada à deusa Afrodite, pois se acreditava em seus poderes afrodisíacos.

Shampoo 


O shampoo tem um fundo de cor levemente rosado assim como  a cor da embalagem lembrando a coloração da Romã ,de cheiro suave muito delicioso ao olfato, muito bom mesmo rsrsrs, faz espuma em uma quantidade razoável e limpa bastante os fios durante o uso, também é fácil de sair no enxague.

Condicionador


Naturalmente de consistência mais firme, o condicionador proporciona cabelos sedosos e em conjunto com a máscara o efeito da linha fica mais potencializado, o condicionador eu achei que deu um pouco mais de trabalho para tirar dos cabelos, precisei de vários enxagues para retirar o produto.

Máscara


A máscara parece uma manteiguinha bem consistente , muito macia e fácil de espalhar pelos fios, eu deixo por quinze minutos e dá pra sentir uma diferença enorme nos cabelos já na primeiro uso.

Leave-in


Segue os mesmos aspectos da linha em relação a cheiro e a cor. Admito que não usei o Leave-in muitas vezes,  fiquei com a impressão que deixou meus cabelos um pouco pesados, talvez se usar uma quantidade menor pode ser que não fique tanto. Mas no geral a linha é ótima, a romã proporciona um BRILHO incrível aos fios . 
Fiz um vídeo mostrando um pouco os produtos a ordem de uso e minha opinião bem rapidinha para vocês, não esqueçam de dar like no vídeo, comentar e se inscrever no canal! Isso é muuuuuuito importante para mim <3



You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Formulário de contato