featured resenha

Rewiew: Kit Magic Hair Glam Professional

terça-feira, outubro 11, 2016Suellen Carvalho

Kit Magic Hair Glam Professional


Rewiew: Kit Magic Hair Glam Professional



Olá meus chuchus!Recebi da Glam esse maravilhoso kit de tratamento Kit Magic Hair e vou contar todos os detalhes pra vocês. Se trata de um produto profissional que a Glam de linha home care, é indicada para todos os tipos de cabelos, ate mesmo para pós- progressiva para um tratamento mais intenso em casa.

Shampoo Magic hair


Rewiew: Kit Magic Hair Glam Professional


E de inicio já falo que o cheirinho é incrível, falo primeiro do cheiro porque pra mim é o principal, pois por melhor que seja o produto, se não for bem cheiroso acabo esquecendo na prateleira e lembrando dos mais cheirosos. Ele é bem transparente, mal da pra ver na foto né a cor da embalagem achei linda, vermelhão. Faz uma quantidade considerável de espuma e limpa bem as madeixas.

Mask Magic Hair


Rewiew: Kit Magic Hair Glam Professional

O cheirinho segue a mesma linha , o produto pode ser utilizado tanto como hidratação ou como condicionante, eu uso seguindo a regrinha Shampoo+ Mask , deixo agir por 10 minutos e enxáguo. Esse por ser um pouco mais "durinho" deu um trabalhinho para tirar da embalagem, tive que espremer valendo para o produto sair, foi o único ponto negativo que achei no produto.

Leave-On Magic Hair

Rewiew: Kit Magic Hair Glam Professional


O leave On poder ser usado antes e após o banho de mar ou piscina, protegendo o cabelo contra a agressão do sal e cloro respectivamente, também podendo ser utilizado como um defrizante e protetor térmico para o brush. Eu utilizei como um creme de pentear mesmo hahahah . Eu fiquei um pouco desconfiada para usar porque achei ele bem aquoso, mas não é que superou minhas expectativas! 

O resultado final é um cabelo sedoso , com brilho e muito hidratado! Essa é umas das linhas que ganhou meu coração, porque ela realmente a partir do primeiro uso voce já nota uma diferença enorme nos seus cabelos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei das resenhas, ainda não conhecia, mas com certeza fiquei curioso para testar, vou colocar nos meus favoritos para a minha irmã também fazer o teste dela

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuu,esse kit de tratamento Kit Magic Hair é show!
    e pelo que vc descreve em sua resenha, ele já é sucesso hein!
    Ahaaaa, vou vê se encontro por aqui onde moro,mas será difícil encontrar ...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nada como cabelos sedosos e macios
    e ainda melhor produtos de qualidade
    em casa, anotei a linha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Os produtos parecem ser ótimos, ainda mais que serve para todos os tipos de cabelo.
    Com certeza vou conferir se tem alguma perfumaria que tenha esses produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia porem achei bem bacana a proposta dele ,e fiquei muito curiosa pra testar essa linha

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato