featured resenha

Rewiew: kit Biotherapy by D'zahoo Professional

segunda-feira, outubro 24, 2016Suellen Carvalho

Olá meus chuchus!
Eu recebi da D'zahoo Professional o kit Biotherapy é uma linha com a exclusiva Biotechnology, baseada em ativos e micropartículas que regeneram profundamente os fios, devolvendo brilho, sedosidade, vida e movimento.
A linha possui Poliquatérnios 39 e 55, D'pantenol e Silicones Especiais que promovem maleabilidade e proteção dos fios.
 A linha é muito versátil, ela possui a função  de Regeneração CuticularReconstrução Capilar e Escova de Brilho.
O shampoo e condicionador tem um litro, ou seja, dá para aproveitar a linha por muito tempo!
Vocês não tem noção de como eu estou empolgada com esses produtos! São Maravilhosossssss!!!!
Vou falar de um por um aqui para vocês <3

SHAMPOO BIOTHERAPY 1L

Fórmula exclusiva que age removendo as impurezas que afetam a estrutura capilar, preparando os fios para o Tratamento de Regeneração. Ação de Limpeza Inteligente. Cabelos limpos e sem resíduos.
Sim! Ela faz tudo isso que você leu acima, na primeira lavada você já sente os fios soltos e mais leves, super limpinhos ,ele faz uma espuma considerável (o que eu gosto) e deixa um cheiro muito bom nos fios.

MÁSCARA RECONSTRUTORA BIOTHERAPY 500G



Responsável em regenerar internamente os fios, levando agentes necessários para o seu fortalecimento total. Ação de Regeneração Inteligente. Fios mais Resistentes e Revitalizados.
- POLIQUARTÉNIO 39: Possui a função de regenerar a estrutura interna do fio, desde a região do bulbo até o canal medular.
- POLIQUATÉRNIO 59: Encarregado de reconstruir a estrutura externa do fio capilar que foi danificado por processo químico.

A mascara é bem consistente ,no vídeo dá para ver um pouco melhor, não precisa de muito para todo o cabelo, o meu que é compridinho a colherzinha que usei no vídeo deu super bem, ou seja amiga ele também rende muitoooo , você já nota que seu cabelo deu uma mudada legal assim que enxagua .

3. CONDICIONADOR HIDRATANTE BIOTHERAPY 1L



Fórmula ideal para Tratamento Pós-Química. Responsável em reter os agentes de nutrição dentro do fio, impedindo a sua evasão. Age restaurando a superfície dos cabelos, promovendo uma sedosidade incrível. Cabelos Macios e Sedosos.
- QUERATINA: A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo. Essa proteína é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante. Age reparando áreas danificadas dos fios, chegando em todas as zonas da fibra capilar.
- DPANTENOL: Promove uma hidratação intensa, melhora sua maleabilidade dos fios, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona ultrabrilho.

O condicionador é o complemento , o tchan apos a mascara, depois do enxague voce nota o cabelo super sedoso, solto e com um bilho incrivel, alem do do cheiro maravilhoso que ficou até espalhado pela casa.hahaha

LEAVE-IN PRÉ ESCOVA 250ml



Voltado para a blindagem e proteção total dos cabelos dos agentes naturais e mecânicos. Cabelos Protegidos e Ultrabrilhantes.
- POLÍMEROS: Compostos auto-reticulares que revestem a fibra capilar com uma película protetora que previne o efeito antifrizz, proporcionando um efeito em longa duração para uma escova perfeita.
Esse é o top das galaxias minha gente, eu ja usei o a shampoo, mascara e o condicionador que já dá aquele up no cabelo, eu sempre esquecia de passar o leave in , mas minha gente, no dia que usei esse leave in enviado por God, o que já era bom ficou melhor, o brilho que ele deu no meu cabelo foi incrivel! Alem de ter ajudado a controlar os benditos frizz que teimam em me perseguir hahaha
INDICAÇÃO
Cabelos Extremamente Danificados | Para todos os tipos de cabelos.

RESULTADO
Cabelos recuperados, resistentes, ultrabrilhantes e sedosos.
*Resultados com o uso do kit completo.

PREÇO: R$ 298,00 o kit com Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in. | ACESSE A LOJA E ADQUIRA JÁ O PRODUTO
Abaixo segue o link da resenha em vídeo que deixei lá no canal! Não esqueçam de se inscrever e deixar um comentário . Vou amar ler <3

Não esqueçam de seguir nas redes sociais!!
Instagram Dzahoo: @dzahoo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato