cuidados com os cabelos featured

Rewiew: Magia Instantânea Tutanat

terça-feira, agosto 16, 2016Suellen Carvalho

Magia Instantânea 


Olá chuchus!
Na correria do dia a dia as vezes não temos tempo de cuidar dos nossos cabelos do jeito que queremos, e soluções rápidas quebram muito o nosso galho.
Com produtos de ação imediata, mas de qualidade conseguimos manter nossos afazeres em dias e manter a nossa beleza também.
Pensando em nossa necessidade a Tutanat criou o Magia Instantânea Tutanat é um tratamento instantâneo para você que precisa de resultados incríveis em pouco tempo. Ele recupera, hidrata e nutre os fios danificados em apenas 1 aplicação. Combate o ressecamento e a aparência quebradiça, devolvendo o brilho, sedosidade e maciez aos fios.


Gostou? Você pode encontrar aqui: Magia Instantânea Tutanat 20g


A ampola tem 20 gramas, a embalagem é em bisnaga na cor preta e com os detalhes em rosa e branco. O creme é branco, consistente e muito cheiroso. Na hora de aplicar é bem simples: lavei os fios com shampoo, retirei o excesso de água com as mãos e apliquei uma parte do creme em todo o comprimento, enluvando mecha por mecha. Depois, enxaguei com água fria. 

Enquanto enluvava mecha por mecha já notei meu cabelo bem mais macio! O cheirinho do creme antes do uso não me agradou muito, mas após o enxague ficou bem cheirosinho. Meu cabelo é comprido deu para usar duas vezes , ou seja, fiquei muito supresa porque ele rende muito para uma ampola de 20 gramas. Quanto ao que a marca promete, a maciez e sedosidade dos fios fica bem evidente e com muito brilho também

O preço do Magia Instantânea Tutanat é de R$18,00 no site da RISHON COSMÉTICOS. Se você procura um tratamento rápido e que proporcione maciez e sedosidade aos fios, vale a pena! 

Rishon Cosméticos
SAC: 081 33028380
Loja Virtual: www.rishonloja.com.br
Facebook: /TutanatOficial
Instagram: @loucasporcabelo
Twitter: @tutanat
Youtube: +TVRishon 

Quem está passando pela transição? Ou está fazendo cronograma?
Conte aí nos comentários!

Não esqueçam de me seguir nas redes socias (só clicar) :

E-mail: suellenncontato@gmail.com
Twitter: @suhh1991
Fanpage:/blogsuellencarvalho
Instagram: @suellen.15
Google+: +SuellenCarvalhopink
Youtube: Suellen Carvalho

You Might Also Like

1 comentários

  1. Opa, para aqueles momentos de desespero é uma excelente opção. To com tanto produto para testar que já nem sei mais..rs

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato