esmalte featured

Esmalte Olivia , Isis Valverde by Impala

segunda-feira, agosto 08, 2016Suellen Carvalho


Esmalte Olivia , Isis Valverde by Impala

Oi chuchusss
Hoje trago para vocês uma cor que sempre reaparece no outono/inverno é o verde , o tom de verde fechado, tipo militar, ganha as ruas tanto nas peças de roupas  quanto nas unhas. Esse que mostro a vocês eu ganhei da loja 4s.esmalteria , houve um evento da loja em parceria com a @lojasevita com alguns brindes, esse e outros esmalts vieram no meu, me segue lá no instagram @suellen.15 que postei a foto do que ganhei. 
Esse é esmalte Olivia.
Esmalte Olivia , Isis Valverde by Impala

Olivia é verde escuro que eu não diria nem que é cintilante, nem perolado e nem metalizado… eu digo apenas que ele tem uns microbrilhos no próprio tom do esmalte que faz ele ficar mais lindo e interessante aos nossos olhinhos que amam brilhos.
Pra quem ama esmalte verde, o Olivia é uma ótima pedida. Ele deixa as unhas lindas e elegantes, e mesmo ele sendo verde é bastante discreto.
Eu adorei mesmo não sendo tão fã assim desse tipo de tom, sou dessas que mesmo não curtindo tanto acaba amando o esmalte… vai entender.
O mais legal é que ele seca super rápido, pintei antes de ir dormir (a louca kkkkk) e com 20 minutinhos já estava super seco. Amoooo quando o esmalte é secagem rápida.
Vocês já usaram essa cor? O que acharam?
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais
E-mail: suellenncontato@gmail.com
Twitter: https://twitter.com/suhh1991

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu era a louca do esmalte verde...rs Hoje não sei porque quase não uso mais. Suas unhas estão incríveeeeis.
    Adoro os esmaltes da Impala, eles têm sempre novidades.

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato