dicas unha featured

Tendência:Stone Nails

segunda-feira, março 07, 2016Suellen Carvalho

Após unhas com pelos em semana de moda, areia e pedras chegam à nail art



Reprodução/Instagram


Unhas feitas com pedras aparecem como nova tendência 

Há duas semanas, as fãs de unhas decoradas ganharam um novo e absurdo desafio: colocar pelos em cima do esmalte. Esta nail art, exposta na Semana de Moda de Nova York, no entanto, já ganhou rivais: a decoração feita com pedras e com areia.

As "stone nails" passam longe dos delicados e famosos strass já aplicados nas unhas há muito tempo. Cristais, como imitações de turquesa e quartzo rosa, encontrados em lojas como Amazon e EBay são colados ao esmalte, como mostram as postagens a seguir:






Outra moda que já desponta nos perfis das apaixonadas por nail art é a chamada "sandicure", que são unhas feitas com esmalte e areia. Até Erica Marton, manicure de celebridades sediada em Nova York, já falou ao programa "Today Show", do canal americano NBC, que essa onda promete conquistar mais adeptas na chegada da primavera no hemisfério norte. 

Unhas com jeito de joia ou com cara de praia: para quem gosta de inovar, não faltam novidades. 

Fonte: http://mulher.uol.com.br

You Might Also Like

13 comentários

  1. oi!
    Eu acho lindo essa Tendência Stone Nails :D pena que minhas unhas sejam muito curtos. Pois fica lindo em unhas grandes ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a do pelo e achei estranho gostei não kkk .. Está aí achei legal eu aderia hehe .. Um beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Suellen, acho bonito nos outros em mim não!! a segunda foto gostei mais bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta criatividade né!!! Amei as ideias...

    Feliz Dia da Mulher para ti.

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei, mas cada um com seu cada um, né. Rsrs.
    Feliz Dia da Mulher!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Muito criativo, prefiro as unhas com pedrinhas pequenas mais discretas que combinam mais com o meu estilo.

    ResponderExcluir
  7. adorei! Não conhecia ainda, achei super legal para fazer principalmente a feita de areia!

    ResponderExcluir
  8. Bom, de algumas eu até gostei que são as que imitam pedra, agora colocar uma pedra em cima da unha já é um pouco excêntrico demais pra mim, e sinceramente não gosto.
    Mas tem quem goste então ta valendo, mas valendo para os outros rsrsrs
    Gostei do post Suellen mas como curiosidade eu nunca usaria algo tão diferente assim, acho que o povo inventa moda além da conta rsrs ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  9. Oii amiiga só assim pra eu passar aqui né kkkkk adoreii a tendencia e eu usaria sem problemas haha beeijos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,assim como as outras meninas eu tbm não gostei da nova tendência,mas tem quem gosta né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Modinha meio estranha essa eu prefiro meu bom e velho esmalte certas modas eu nao sigo de maneira alguma...Bem diferente mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Essa é uma linda tendencia , ainda não conheci!
    adorei o post!
    bjúús

    ResponderExcluir
  13. @ su eu não gosto muito dessas tendências miga. Achei bonitaas não faria em mim bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato