Decoração dica

DIY: Organizadores de Garrafa pet

terça-feira, março 01, 2016Suellen Carvalho

Quem não tem inúmeros pincéis de maquiagem? Ou várias garrafas pet fofas?!
Nós podemos unir o util ao agradavel fazendo lindos organizadores (porta trecos) para deixar o ambiente mais colorido e arrumando também.
Então, comece a guardar as garrafinhas de água coloridas e de inúmeros tamanhos e vamos lá!
Você pode usar o seu porta trecos feitos com garrafinha coloridas para guardar bijus, maquiagens, materiais de escola ou o que mais você precisar! Vem ver como é fácil.


Eles podem acomodar sua coleção de rímel, seus algodões e muito mais! Além de deixar seu banheiro mais colorido, esse passo a passo de garrafa pet vai deixá-lo mais organizado! 

Você vai precisar de:

Garrafas coloridas de plástico
Faca e Tesoura
Ferro de Passar

Passo-a-passo:

1. Separe as garrafas de plástico que você quiser usar, serve de água, refri ou até mesmo de cosméticos tipo shampoo ou sabonete liquido

2. escolha uma altura e corte com cuidado a boca da garra com uma faca

3. acerte o corte com uma tesoura, deixando o mais nivelado possível

4. Esquente o ferro e com muito cuidado passe a parte cortada da garrafa no ferro para tirar as rebarbas e dar acabamento e pronto!!


DIY: Organizadores de Garrafa pet
(Foto: Buzfeed)


E aí?! Gostaram?! 
O legal é que dá pra fazer de vários tamanhos, modelos e cores diferentes! 
Super fácil e super fofo!
Um super beijo!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oi amiga em tempos de reciclagem uma boa dica...
    Eu amei a dica,além de que tudo ficou arrumadinho sem falar da decoração.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adorei, é muito pratico e fácil de fazer. E fica muito legal e ajuda a preservar o meio ambiente. Amei a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindooo demais amigaaa adoreii beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, ficou muito legal esses organizadores. Adoro esses DIY simples e bonitinhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Simples de fazer e ajudar a organizar o ambiente, achei uma graça.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. Suellen eu adorei, mas o complicado é achar esse tipo de garrafa por aqui, ao menos nunca vi, será que tem como pintar as nossas garrafas pet?
    Adorei a dica!!!!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Que ideia mais criativa. Ficou muito bonito na decoração. Vou procurar umas garrafas assim diferentes e fazer em casa. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  8. Adivinha quem vai aprontar no final de semana ? eu eu
    Eu amei a ideia amore , tão fácil :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficou show! Parabéns!
    bjs

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Haaa meu Deus que tutorial maravilhoso querida eu amei a ideia vou fazer e aproveitar que tenho muitas aqui em casa amei.

    ResponderExcluir
  11. Suellen, achei a ideia maravilhosa! Além de criativos, organizam e ajudamos o meio ambiente.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Su miga eu amei ja reciclo as garrafas mas aprendi a tecnica do ferro amei linda bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de ver esses Diy, pois além de serem criativos, práticos, eles reaproveitam ou aproveitam coisas que nós as vezes nem imaginamos que possam transformar e ficam bem bacanas, como esse do seu post

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato