featured resenha

Rewiew: Wella Professionals Elements Renewing Trio Mini Kit

quarta-feira, julho 06, 2016Suellen Carvalho


Oi chuchus!
Este foi o outro kit que recebemos no evento do salão Belas Arts, o kit Elements Renewing da Wella. Recebemos o Kit Mini.
Kit de tratamento completo para todos os tipos de cabelo, em tamanho viagem. Limpa, condiciona e repara intensamente, deixando um aroma delicioso. Wella Professionals Elements Renewing Trio Mini Kit possui ativos naturais e orgânicos que repõem as proteínas das fibras capilares, assim como protegem e hidratam, evitando a degradação natural dos fios. E mais: é livre de sulfato e parabenos!


Wella Professionals Elements Renewing Trio Mini Kit tem uma fragrância única e deliciosa, inspirada nas árvores da Amazônia. É o kit perfeito para aqueles que procuram os benefícios eficazes dos cosméticos junto ao consumo sustentável! Seu cabelo limpo, condicionado e fácil de desembaraçar, com a saúde e os nutrientes recuperados. Fios fortalecidos, hidratados e cheirosos!

Extrato natural de árvores: agem no couro cabeludo, acalmando a região, assim como protegendo os nutrientes dos fios.
Pantenol: penetra profundamente os fios e promove hidratação, enquanto ajuda a proteger.
EDDS: protege as proteínas da fibra capilar e preserva a hidratação, além de fortalecer o cabelo.
  

Wella Professionals Elements Renewing - Shampoo 30ml




Shampoo sem sulfato para todos os tipos de cabelo. Limpa enquanto hidrata e ajuda a repor e preservar os nutrientes dos fios. Possui uma tecnologia rica em extratos naturais e orgânicos que trata e regenera as fibras capilares. Mesmo sem sulfato, promove uma espuma densa que limpa gentilmente.
O shampoo é ótimo, você sente durante a lavagem que ele está realmente realizando a limpeza dos fios, referente ao cheiro é muito bom ( o que mais gostei) tem um cheiro de natureza (me senti a Jane do Tarzan hahaha) , um cheirinho de mato delicioso (acho que deu para entender né) , a embalagem é super prática, ideal para levar e viagens, por não ocupar muito espaço na mala.

 Wella Professionals Elements Lightweight Renewing Conditioner - Condicionador 30ml: 

 

Condicionador para todos os tipos de cabelo, livre de parabenos. Ele condiciona e desembaraça, enquanto repara profundamente, promovendo força. Ele possui uma textura fina que trata, sem deixar os fios pesados.
O que falar dele,nossa vocês já sabem que super curti o cheiro da linha! O Wella Professionals Elements Lightweight Renewing Conditioner, proporciona o  condicionamento completo das nossas madeixas, deixando-os macios e leves. sobre a parte de textura fina, realmente ele conseguiram fazer um condicionador que seja firme , mas ao mesmo tempo que seja "fino", tive a sensação que o condicionador foi melhor absorvido pelo meu cabelo e o melhor que não o deixou com o aspecto de pesado.

Wella Professionals Elements Renewing Mask - Máscara de Tratamento 30ml: 


Máscara de tratamento reparadora para todos os tipos de cabelo. Com ativos orgânicos e naturais, ele hidrata, nutre e restaura intensamente. Ela também protege dos danos e da degeneração causada pelo tempo nos fios.
Como dá pra notar ele é bem mais firme que o condicionador, o cheiro também muito gostoso, mas o que mais me surpreendeu foi quando passei em meu cabelo e ele sugou a máscara como se fosse uma esponja! Eu nunca tinha visto meu cabelo fazer isso! Posso afirmar com toda a certeza que o produto realmente penetra nos fios profundamente e o resultado após o cabelo seco fica maravilhoso.

Amei a linha!  Pena que  é mini kit porque eu quero mais! hahahaha
Vocês já usaram? Me contem nos comentários!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não conheço essa linha Suellen, mas pelo descrito aqui me parece ser muito boa ...
    Eu como sou viciada nesses produtinhos, vou procurar um pra mim ...
    Amei a dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Já me apaixonei por esse kit <3
    Quero pra mim! a frase "livre de sulfatos e parabenos" me ganha completamente.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do modo como resenhou o produto, pois me abriu espaço para conhecer e ter mais opções, com certeza vou ver se tem aqui na minha cidade e para que a minha irmã experimente, ela gosta de novidades

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. eu não tinha ideia do beneficio do extrato natural de arvore, gostei muito vou procurar essa linha da wella

    ResponderExcluir
  5. Sou fã numero um dos produtos da marca.
    Esse particularmente nunca usei. Deve ser ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bom com você?desejo uma boa noite!parabéns pelo seu post ótima dica além que na descrição mostra ser um produto muito bom eu não conhecia está marcar mas é sempre bem vindo conhecer novos produtos até mas ótimo final de semana..

    ResponderExcluir
  7. Que top, tamanho perfeito para não ocupar espaço na mala de viagem, o bom que ele é livre de parabenos e sulfatos e nosso cabelo agradece.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato