Dicas featured

Rewiew: Tônico Capilar Tricofort

sexta-feira, julho 15, 2016Suellen Carvalho

Rewiew: Tônico Capilar Tricofort 

Oi Chuchus!
Como prometido voltei para falar sobre os tônicos capilares que recebi da Tricofort.
O post sobre a Linha Antiqueda pode conferir clicando aqui .

A Loção Antiqueda TRICOFORT

Rewiew: Tônico Capilar Tricofort

A Loção Antiqueda TRICOFORT reúne propriedades Fortificantes, Regeneradoras e Reguladoras da secreção sebácea, que auxiliam no controle da Queda capilar.
Sua exclusiva fórmula contém Disodium Cystinyl Disuccinate – Aminoácido, um complemento nutritivo com elevado teor de enxofre que possibilita a reestruturação da queratina, além de ser um substrato energético que aumenta o metabolismo dos queratinócitos, o que incrementa a atividade capilar , auxilia no processo de crescimento dos cabelos e na diminuição da queda, além de 7 poderosos extratos vegetais(COMPLEX 7) e Modernos ativos Antiqueda.
Principais Benefícios:
  • Limpeza Profunda do Couro Cabeludo,
  • Regenera os fios,
  • Regula a Oleosidade,
  • Nutre a raiz dos Cabelos,
  • Estimula o Crescimento Capilar


Princípios Ativos

As flores da arnica (Arnica montana) contém como ativos o óleo essencial, princípios amargos e ácidos orgânicos que tem ação estimulante do crescimento capilar e combate o excesso de oleosidade dos cabelos.






Germe de trigo ( Triticum vulgare) é composto por ácidos graxos, vitaminas A e E e lecitina, com ação tonificante e revitalizante.







Na raiz do Ginseng brasileiro ( Pfaffia paniculata) há vitaminas A,B.C,D,E e F, alantoína, mucilagens que possuem ação regeneradora celular.




O fruto do Capsicum frutescens, popularmente chamado como Pimenta Malagueta, contémóleos essenciais como a capsaicína, vitaminas A, B, C ,PP e E, proteínas, pigmentos, açucares, ácidos orgânicos que estimulam a circulação do couro cabeludo e evitam a queda dos cabelos.



A raiz do gengibre ( Zinziber officinalis) contém óleo essencial, amido, proteínas, princípios amargos, ácidos orgânicos, gorduras, sais minerais e resina que estimulam a circulação periférica com ação tonificante.

 





Parte aérea da urtica dióica atua como vasodilatador, auxilia na redução na queda capilar com ação estimulante do crescimento dos cabelos e ação anticaspa.







A casca da quina ( Cinchona succirubra) contém óleo essencial, tais como o limoneno e a cânfora, alcaloides, sais minerais, resinas e taninos que tem ação tonificante sobre os cabelos, como estimulante do crescimento capilar.


  O Tônico Capilar TRICOFORT

Rewiew: Tônico Capilar Tricofort

O Tônico Capilar TRICOFORT é reconhecido pela sua eficácia no combate à QUEDA de cabelo, CASPA e OLEOSIDADE intensa.
O Tônico Capilar age em profundidade no couro cabeludo, nas raízes e na estrutura dos fios.
Tricofort embeleza, recupera, nutre e repara.
A razão principal do altíssimo índice de eficiência do Tônico Capilar Tricofort está no equilíbrio de sua exclusiva fórmula.
O Tônico Capilar TRICOFORT é composto por uma base adstringente de limpeza composta pelos ácidos benzoico e salicílico e a resorcina, que removem a caspa e afinam a camada espessa da pele do couro cabeludo preparando-o para ação tonificante dos extratos vegetais. O efeito é um couro cabeludo hígido, com diminuição da queda, caspa , oleosidade excessiva e incremento do crescimento capilar.
Esta exclusiva fórmula combina, como em nenhum outro produto, a força de componentes antissépticos e adstringentes à ação vitalizadora dos extratos vegetais de *gengibre, juá, quina e capsicum.

Principais Benefícios:
  • Limpeza Profunda do Couro Cabeludo,
  • Remoção da Caspa,
  • Tonifica o Couro Cabeludo,
  • Controle da Queda,
  • Regula a Oleosidade,
  • Estimula o Crescimento Capilar

Princípios Ativos



 
Gengibre - A raiz do gengibre ( Zinziber officinalis) contém óleo essencial, amido, proteínas, princípios amargos, ácidos orgânicos, gorduras, sais minerais e resina que estimulam a circulação periférica com ação tonificante.


 

Juá - A casca do Juá( Zizyphus joazeiro) contém alcaloides, taninos e óleo essencial que tonificam, tem ação anticaspa e estimulam o crescimento capilar.




Quina - A casca da quina ( Cinchona succirubra) contém óleo essencial, tais como o limoneno e a cânfora, alcaloides, sais minerais, resinas e taninos que tem ação tonificante sobre os cabelos, como estimulante do crescimento capilar.

 

Capsicum - O fruto do Capsicum frutescens, popularmente chamado como Pimenta Malagueta, contém óleos essenciais como a capsaicína, vitaminas A, B, C ,PP e E, proteínas, pigmentos, açucares, ácidos orgânicos que estimulam a circulação do couro cabeludo e evitam a queda dos cabelos.



Eu simplesmente fiquei viciada nos tônicos da tricofort, gente não é de Deus não! hahahaha. O primeiro tônico faz parte da linha antiqueda , eu sei ele associado ao Shampoo e ao Condicionador (eu prefiro assim), ou simplesmente usar ele puro nos cabelos diariamente, massageando suavemente com os dedos até que seja bem distribuído, devendo permanecer no couro cabeludo. O meu outro amor a linha Tônico Capilar serve para tudo que eu preciso, simplesmente perfeito!!!! O cheirinho é um pouquinho forte,mas dá apara aguentar!
Fiquei utilizando a linha antiqueda e o tônico capilar até acabar... fiquei feliz por obter o resultado desejado e  que as linhas prometem e triste porque eles acabaram..buáááá. 
As duas linha valem muito a pena o investimento, mas vocês tem que seguir as instruções da embalagem certinho, e vai na fé amiga que funciona!

Sigam a tricofort nas redes sociais e fiquem ligadinhos nas novidades:

Instagram: @tricofort 

Vocês já usaram a linha? Gostaram ? me contem aí nos comentários.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato