BioExtratus featured

Rewiew: Linha Noni Plus Bio Extratus

quinta-feira, julho 21, 2016Suellen Carvalho


Oi chuchus!

Hoje trago para vocês a linha Noni Plus da Bio Extratus é uma especial para o tratamento de cabelos tingidos, e como pintei o meu recentemente , ele caiu do ceu!
Eu recebi pela Distribuidora Maria Feliciana o kit com shampoo, condicionador, mascara e o finalizador, usei durante o 15 dias, explicarei sobre o produto e darei as minhas considerações sobre eles.

NONI

Reconstrutor, regulador, antioxidante e emoliente que age e protege a cor do cabelo.



COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS

Composto por nove dos principais aminoácidos da fibra capilar extraídos de fontes vegetais que contém vários benefícios para o cabelo: preenche as rotas de fuga dos pigmentos, mantendo-os aprisionados ao córtex; restabelece o fator de hidratação natural do cabelo; potencializa o fator de proteção solar e suaviza o processo de irritação dérmica.
silicone_aminofuncional

 SILICONE AMINOFUNCIONAL

Molécula de silicone de última geração que confere brilho, melhora a penteabilidade, reduz o “fly away” e proporciona um toque natural e agradável.



 

Shampoo Limpeza Hidratante

 

Possui fórmula suave e condicionante. Limpa e hidrata os fios sem agredir os pigmentos da coloração.
Aplique no cabelo molhado massageando suavemente. Enxágue. Se necessário, repita a aplicação.
Frasco de 250mL
Achei a cor da embalagem muito bonitinha e bem chamativa. O shampoo tem um tom perolado com textura um pouco elástica. Sem adição de sal o que já dá para notar de cara, pois ele fez pouca espuma nos fios.  Além possui um aroma forte, característico e absolutamente agradável.

  

Condicionador Revitalizante


Rico em agentes catiônicos e emolientes que promovem o tratamento diário dos fios. Revitaliza, hidrata e realinha as cutículas. 
A consistência do produto é de um creme firme e completamente suave. Aplicando nos cabelos, senti a hidratação instantânea nos fios. Outro ponto positivo é a adição de filtro solar na fórmula.


Finalizador  Sem Enxague


Forma um filme sobre o cabelo, protegendo-o da ação do sol, evitando o ressecamento, o surgimento de pontas duplas e o desbotamento da coloração. 
Esse daqui praticamente não sai mais da minha cabeça, uso sempre..principalmente quando vou sair por conta do filtro solar. A consistência dele é firme e não deixa os fios pesados!


Máscara Hidratante Restauração Profunda



Tratamento intensivo que restaura a estrutura interna da fibra capilar, recuperando os fios dos danos causados no processo de coloração, devolvendo vitalidade ao cabelo.
Maravilhosa! Super cremosa, consistente, cheirinho muito bom , mas não enjoativo. Já na lavagem você pode sentir os cabelos macios, hidratados,e com brilho, cabelo leve, sedoso! Senti que reduziu bastante o friz , diminuiu o volumemeu cabelo ficou bastante comportado!
 
 
No geral a linha está mantendo a cor do meu cabelo, está comportado , estou recuperando o brilho e a maciez dos fios a cada uso. Extremamente apaixonada pela linha, como sempre a Bio Extratus arrasando nos produtos

Instagram: @_mariafeliciana

Ah e não esqueçam também de me seguir nas redes sociais.

Instagram: @suellen.15

Vocês já usaram essa linha?! Me contem nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato