resenha

Creme facial Aclara - Avon care

quarta-feira, agosto 26, 2015Suellen Carvalho

Olááá!
Trouxe hoje para vocês um produto que gosto muito o Aclara da Avon ele é um creme facial hidratante clareador.
creme-facial-hidratante-clareador-aclara-care-100g-avon2436247
O produto promete que " oferece 24 horas de hidratação com filtro solar. Ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, deixando-a iluminada, radiante e com aparência saudável".
Pois é,  promete muita coisa né?!
Mas uma surpresa, o produto tem um preço super camarada e simmm!!! Cumpre com o prometido, não gosto muito dos produtos de limpeza, clareamento da Avon, mas este me surpreendeu.
 
care-faciais-aclara-aberto-380x380_20130711112325882
Tenho algumas manchinhas no rosto, marcas de espinha e algumas sardas pequenas! Sempre tive o pé atras com cremes para o rosto, pelo fato de eu ter a pele oleosa,até porque já tentei usar vários e não rendeu resultados legais,  mas me surpreendi bastante!!! Ele deixa a pele sequinha por muito tempo, não obstruiu os poros e não causou espinhas em mim! Já é um ponto positivo pra mim
A consistência do creme é ótima, e você usar só um pouco já é suficiente para passar em toda a pele do rosto, ou seja, o produto vai durar muito tempo !!!
Tem um cheirinho super suave, apesar da cor meio lilás, ele não adiciona cor à pele, fica totalmente translúcido.
Eu uso depois que faço a limpeza da pele com os produtos da natura faces, que já fiz uma resenha aqui no blog >> Natura faces – Linha para tratamento de pele oleosa <<. Produto super aprovado!!
Espero que tenham gostado.
Um super Beijo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. interessante, ja vou pedir o meu, cuidado com a pele nunca é demais entao vou aproveitar a promoção e bora testar. bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Formulário de contato