featured resenha cabelos

Tinta alta moda ouro cobre

quinta-feira, agosto 13, 2015Suellen Carvalho

Olá!!

Ontem me deu a louca e decidi pintar os cabelos, na verdade venho querendo pintar há um bom tempo.

Então decidi comprar a tintura da marca alta moda da Alfaparf  na cor ouro cobre 7.4 Loiro médio cobre.


Morro de vontade de ter o cabelo como o da Marina Ruy Barbosa


A tinta não tem um cheiro forte e é super fácil de fazer, mas ela não vem com um aplicador.

Vem com a oxigenada e a bisnaga com a coloração


Minha mãe que aplicou a tinta no meu cabelo, minha intenção não era ir já para o ruivo, até porque eu morro de pena de descolorir meu cabelo (tenho trauma..kkk)

Usei mais na intenção de uniformizar mais a cor

Ele era assim:




E agora está assim:

(desconsiderem minha cara, sem make e a sobrancelha horrorosa..kkkk)

Achei o efeito incrível, meu cabelo não ressecou nada e ficou hiper, super,mega brilhoso. Ficou muito bonito, amei , amei e amei.
Super recomendo, mas leia todas as instruções antes de usar qualquer tintura e respeitem o período de permanência da coloração no cabelo.


Um super beijo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato