resenha

Esmalte Colorama. Jura?

sábado, agosto 29, 2015Suellen Carvalho


Olááá gente!

Hoje quero mostrar a vocês meus queridinhos..hahahaha

São dois esmaltes um Colorama e outro da Verona



Colorama, se chama Jura? Da coleção Papo de Salão. A cor é um rosa mais escuro, achei a cor linda! Ele é bem cremoso, e seca muito rápido,foi o que mais gostei dele,  para mim é ótimo, pois não tenho muita paciencia para ficar esperando esmalte secar e acabo sempre borrando as unhas.



O outro é da marca Verona, se chama Cecile,  da coleção Paris Collection, é todo de glitter roxinho, também achei que secou rápido, e deu um efeito legal na unha.





As cores são lindas,tanto do esmalte da Colorama, como no da Verona, eu gosto da qualidade deles , e o preço deles são bem baratinhos, usei o de glitter como filha única. Antes que alguém fale (sempre alguém acaba comentando..haha) , eu não tiro a cuticula de cima, porque a minha pele é muito fininha e sempre fica dolorido. Mas Achei que ficou bem fofinho e simples.


Espero que tenham gostado!

Um super beijo.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato