cabelos featured

Tendência: Acessórios Capilares

terça-feira, setembro 20, 2016Suellen Carvalho

Olá meu chuchus!
Hoje a dica é de moda , só que para os cabelos, está tão em alta os acessórios capilares que não me aguentei e tive que mostrar para vocês.
Amo demais enfeitar minhas madeixas, seja com grampos, laços , lenços.. enfim... gosto de diversificar o visual. E vendo esses acessorios que parecem mais uma joia , eu simplesmente pirei!
E nessa vibe estão a Keira KnightleyDakota FanningKirsten DunstKim KardashianNicole RichieParis Hilton e Vanessa Hudgens estão entre as adeptas do estilo.
Ficou na dúvida de como embarcar nessa onda? Confira as fotos abaixo e inspire-se em uma delas!


Não é de hoje que os acessórios de cabelo fazem sucesso entre as mulheres. Lenços amarrados, arcos e broches estão entre as opções mais comuns. De uns tempos para cá, no entanto,as famosas passaram a reinterpretar a tendência de uma maneira mais luxuosa, ao finalizarem o penteado com acessórios que são verdadeiras joias.
O que achei maravilhoso, essa é uma tendência que com certeza me inspirarei para compor o meus looks. 
O que vocês acharam?! Usariam?! Me contem nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato