featured resenha

Rewiew: Linha Força com pimenta Bio Extratus

sexta-feira, setembro 16, 2016Suellen Carvalho


Olá chuchus mais lindos do mundo!!!
Bora para mais uma resenha hoje?
Hoje a estrela do show será a linha Força com Pimenta da Bio Extratus

Recebi 3 produtos, o shampoo, máscara e o condicionador , porém a linha é composta por 5 produtos  o finalizador e a loção. A linha  promete fazer o cabelo crescer a partir de um mês de uso.
Seus principais ativos são a pimenta, que dá força aos fios e possui ação nutritiva e estimulante, a microqueratina, que trás brilho e maciez ao cabelo danificado e possui capacidade de reparação e ação nutritiva, e o bioxyl, que é uma tecnologia exclusiva da Bio Extratus, que trás o aumento da vascularização da derme, reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo, aumentando também a densidade e o comprimento médio dos fios.

A linha inteira tem um cheiro único e muito gostoso, é aquele aroma bom que não enjoa sabe?  Os produtos são indicados pra todo tipo de cabelo.  A eficácia da linha é tanta que o  crescimento que ela proporciona é comprovada por um estudo feito pelo Instituto de Química da USP.

Shampoo Limpeza Equilibrada



O Shampoo Limpeza Equilibrada, além de ser bem cheiroso, é transparente, o que as loirinhas de plantão adoram, porque não corre o risco de amarelar as madeixas! Depois de lavar os cabelos com ele, sentimos uma sensação de frescor no couro cabeludo, dando a sensação de limpeza mesmo. Pode ser usado diariamente, não tem adição de sal e o pH é 5,5.

Máscara Hidratação Fortalecedora



A Máscara Hidratação Fortalecedora é mais consistente, tipo uma pastinha mesmo. Também pode ser usada diariamente, e é indicada ser usada após lavar os cabelos com o shampoo , massageando as mechas e deixando agir por 10 min, pra intensificar a hidratação e deixar o cabelo bem hidratado, é aconselhável usar toucas. Após os 10 minutos enxaguar retirando todo o produto e utilizar o condicionador. 
O pH da máscara é 4,0.

 Condicionador Intensivo



O Condicionador Intensivo é um pouco mais fluído que a máscara, mas segue o mesmo estilo pastinha. É usado como todo condicionador, passa no cabelo, deixa agir por alguns minutos e enxágua. 
O pH é 3,5.

E aí meninas, gostaram da linha Força com Pimenta?! Promete, não é mesmo?!Eu estou amando.
Espero que vocês tenham gostado da resenha. Se vocês já usaram essa linha, ou tem algum segredinho pro cabelo crescer me conte aqui nos comentários! Beijos.


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Formulário de contato