blogs blogspot

Vídeo: Fiz minha sobrancelha com lâmina. Deu certo?

terça-feira, maio 05, 2020Suellen Carvalho

Oi xuxus <3


Tudo bem com vocês?

Voltei a postar conteúdo no Youtube! Eeeeeeeeee \o/

Vídeo: Fiz minha sobrancelha com lâmina. Deu certo?


Ah e se você não é inscrito se escreve lá , para me ajudar com essa volta ao mundo das blogueirinhas rsrs


Quem mais durante esse período de isalamento social fez uma loucurazinha heim?
Muita gente cortou o cabelo, fez franja, se aventuraram em um milhão de coisas, eu que não ia ficar de fora também tive minha aventura durante esse periodo, mas a grande vítima da vez foi minha sobrancelha, tentei fazer ela de uma forma diferente. 

Quer saber se deu errado ou se eu me livrei dessa ?
Assistam aí o vídeo e me conta lá nos comentários as loucuras que vocês já fizeram.




Não se esqueçam de se inscrever no canal, ativem o sininho para receber os vídeos e me contém qual a maior loucura que fizeram durante o isolamento social. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato